EXPLICAÇÕES DE CADA FERIMENTO
RESFRIADO
Você pode pegar uma doença de hipotermia. Começará devagar, sem machucar muito seu personagem. Se não for tratada, ela se transformará em pneumonia, o que reduzirá lentamente sua saúde.
Para tratá-lo, use antibióticos do mesmo nível ou superior ao da sua doença. A recuperação é um processo lento e pode exigir várias doses antes da cura. Mantenha sua comida e água alta para diminuir o tempo de recuperação.
Um resfriado de nível 1 pode ser curado dormindo perto de uma fogueira se você tiver o privilégio de sobrevivência de nível 50.
INTOXICAÇÃO ALIMENTAR
A intoxicação alimentar é causada por alimentos estragados, desconhecidos ou por comer com as mãos ensanguentadas. Durante a intoxicação, é comum ocorrer vômitos e é importante comer e beber em pequenas quantidades. Para tratar, é necessário usar um medicamento adequado, que leva cerca de 60 segundos para fazer efeito. É importante lembrar que mesmo sob efeito do medicamento, ainda é possível contrair a intoxicação.
REGENERAÇÃO SANGUINEA
Os jogadores têm um limite máximo de 5000 de sangue. O jogador pode perder sangue por cortes, ferimentos por perfuração ou por projétil.
Quando o jogador chega a 2999 de sangue ou menos, ele entra no estágio Vermelho Piscante e começa a perder a consciência.
Se for nocauteado, só voltará a recuperar a consciência quando o sangue atingir pelo menos 3000. O sangue regenera naturalmente, mas ao usar medicamentos adequados, a recuperação pode ser mais rápida, aumentando em 1,9 sangue por segundo.
PERFURAÇÃO
Ao ser atingido por um ataque corpo a corpo de outro jogador ou vida selvagem, há a possibilidade de você obter um ferimento a bala, causando uma taxa de sangramento excepcionalmente rápida. As bandagens padrão não são suficientes para parar o sangramento, sendo necessária a utilização de uma bandagem hemostática ou um kit cirúrgico.
Os jogadores têm um máximo de 5000 de sangue e irão sangrar 6,25 por segundo.
Quando o jogador atingir 2999 de Sangue ou menos, começará a perder a consciência, só recuperando-a quando o Sangue atingir pelo menos 3000 ( Vermelho ). O sangue pode se regenerar naturalmente a uma taxa de 0,075 por segundo, desde que o jogador não tenha cortes ou ferimentos.
CORTE
Os jogadores podem se ferir de várias maneiras, como lutar contra zumbis ou armas afiadas e essas feridas geralmente causam pequenos sangramentos.
É importante desinfetar as mãos antes de cuidar das feridas para evitar sepse. Enfaixar com as mãos sujas sempre causará sepse.
Os jogadores têm um máximo de 5000 sangue sangrarão 1,5 sangue por segundo por corte. Quando atingir 2999 de sangue ou menos, o jogador começará a perder a consciência. O sangue se regenera naturalmente a 0,075 por segundo, desde que o jogador não tenha cortes ou ferimentos.
FERIMENTO A BALA
Ferimentos de bala são graves e requerem tratamento imediato. Bandagens padrão não são suficientes e uma bandagem hemostática é necessária para retardar o sangramento. Um kit cirúrgico é necessário para selar a ferida. Os jogadores sangram 5 sangue a cada segundo, por Ferimento de Bala e ao atingir 2999 de sangue ou menos, o jogador atingirá o estágio Vermelho Piscante, perdendo a consciência. O sangue se regenera naturalmente a 0,075 por segundo, desde que o jogador não tenha cortes ou ferimentos.
FERIMENTO DE ÓRGÂO INTERNO
Ferimentos de Bala ou Perfuração no torso podem causar Ferimentos Internos que fazem você sangrar rapidamente e não podem ser enfaixados. Um kit cirúrgico é necessário para tratar. Os jogadores sangram 3,125 Sangue por segundo, por Ferimento Interno, e atingem o estágio Vermelho Piscante abaixo de 2999 de Sangue. A recuperação da consciência só começa acima de 3000 de Sangue. O sangue se regenera a 0,075 por segundo sem ferimentos adicionais.
SANUIDADE MENTAL
A Sanidade Mental dos jogadores começa em 100 e diminui ao matar zumbis ou jogadores, recuperando-se lentamente.
Matar um zumbi reduz 2 pontos e matar um jogador reduz 10 pontos.
A Sanidade é dividida em 4 estágios: Branco, Amarelo, Vermelho e Vermelho Piscando, cada um com seus próprios efeitos, incluindo riso insanamente e chance aumentada de cometer suicídio automaticamente.
DOENÇA DA RADIAÇÃO
A radiação no servidor é perigosa. Se você ficar exposto por muito tempo, pode ter efeitos colaterais graves, como náuseas e desidratação. É importante tomar os medicamentos certos o mais rápido possível para evitar piorar. Se não se medicar, a chance de morte é alta. Use roupas de proteção para evitar a contaminação ao se aventurar na área.
SEPSE
A sepse é uma doença letal que ocorre quando uma infecção entra na corrente sanguínea, aumentando a chance de contraí-la ao ser atingido por um zumbi, faca ou bala. Caso tente fazer o curativo com as mãos sujas, a chance de contrair a doença aumenta para 100%.
A Sepse pode levar à morte em cerca de 20 minutos após a infecção. No entanto, ela pode ser tratada a qualquer momento com medicamentos específicos.
CONCUSSÃO
Você pode sofrer uma concussão ao ser atingido por um jogador ou zumbi. A chance é aleatória, mas usar capacetes balísticos reduz essa chance. Enquanto estiver com uma concussão, sua visão ficará levemente obscurecida e você se moverá mais devagar. A concussão se cura naturalmente com o tempo (30 minutos), mas você pode tratá-la imediatamente usando medicamentos específicos.
OVERDOSE
A ingestão excessiva de medicamentos pode levar a uma overdose que pode ser dividida em três níveis. O primeiro nível tem efeitos leves, enquanto o terceiro pode levar rapidamente à morte. A recuperação é possível, mas é um processo lento e não há medicação que possa acelerá-lo.
HEMATOMA
Hematomas são comuns quando atacado em PVP. Em pequenos números, eles não causam problemas, mas ao atingir 5 deles, sua saúde começará a diminuir lentamente.
Quanto mais hematomas você tiver, mais rápido sua saúde diminuirá. Pomadas curativas aceleram a cura natural dessas feridas.
VÍRUS ZUMBI
AVISO
Este vírus não e letal mas ele te deixa incapacitado.
Para obter sua medicação e preciso encontrar Zumbi Medicos en Hospitais.